Caros mestrandos e mestrandas,
É com grande satisfação que convidamos todos vocês para participarem da Oficina “Plataforma Brasil e Comitê de Ética em Pesquisa”, que será realizada no dia 18 de maio, às 16h30, no Laboratório 320.
A atividade será ministrada pela professora Dra. Daniela Ripoll e proporcionará um importante espaço de formação, diálogo e aprofundamento sobre os temas, especialmente no contexto da pós-graduação e da produção científica.
A oficina será uma excelente oportunidade para refletir, esclarecer dúvidas e ampliar conhecimentos.
Contamos com a presença e participação de todos para tornar este momento ainda mais enriquecedor e significativo!
Esperamos vocês!

